





















EXCELENTE APARTAMENTO!
- Venda R$ 520.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código 6392
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 87 m²
- Área Total 87 m²
- Área do Terreno 87,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 1
- Sala(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 417
Descrição
EXCELENTE APARTAMENTO COMPOSTO DE: VARANDA, SALÃO, 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE, BANHEIRO SOCIAL, COPA-COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E DEPENDÊNCIAS COMPLETAS DE EMPREGADA.
PRÉDIO COM: INTERFONE, PORTÕES AUTOMÁTICOS, PLAYGROUND E ELEVADOR.
Características
- 01 Suíte
- Dependência de empregada
- Elevador social
- Varanda
Localização
Estrada Governador Chagas Freitas, Moneró, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.